Sobre

SHDO – Super Happy Day Out .

Este é um blog dedicado ao conhecimento, contém trabalhos, palestras, artigos, softwares desenvolvidos, tutoriais, dicas, entre outras coisas a mais e talvez entre outras coisas a menos, depende da interpretação de cada conteúdo contido e descontido. O assunto geral é educação, na forma de educar, em formas de expressão, visão e expansão da mente, todos os outros contidos sempre possuem uma perninha nesse assunto.

Se desejar contatar o autor utilize a página Contato deste website.

Esta página sempre está em atualização, ela é mutável, evolui, reinventa-se, evolui novamente, muda as palavras de lugar, entre outras coisas que podem acontecer em uma página de um web site.

O nome, “Super Dia Feliz Lá Fora”, vem de uma história, é inspirado no fato de que as respostas para a vida, o universo e tudo mais se encontram em um sistema que não está aqui, e sim lá fora, como uma metáfora, logo o dia super feliz está lá fora, porém internamente. O lado de fora na verdade é lado de dentro, de dentro de nós, mentalmente. Sim, essa confusão toda, mas está assim porque só terá sentido quando a história for lida. Em breve.

Oito Jeitos de Mudar o Mundo

Quer mudar o mundo? Que tal começar por um dos 8 objetivos do milênio?

ODM - Objetivo 2 e 8 Espero estar contribuindo com  ao menos uma mínima parte para alcançarmos os objetivos do milênio. Participe você também, conheça o projeto em www.nospodemos.org.br/
Na verdade o que importa é fazer algo pelos objetivos, que são todos ótimos, e não necessariamente fazer parte da campanha ou divulgar a campanha. Precisamos agir!

 

Licença de uso do material do site

SHDO Blog – (CC) Alguns direitos reservados. O conteúdo deste site de autoria de Sérgio Oliveira está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo na integra deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site, mesmo citando o autor. Comente e cite o link para a obra desejada.

Política de Privacidade

Acesse: Política de privacidade

Política de Comentários

Acesse: Política de Comentários

Anúncios

4 comentários sobre “Sobre

  1. Prezado Sérgio,
    Parabenizo pela iniciativa na elaboração da tabela periódica.
    Pelo link  http://www.ihsoftwares.k6.com.br, o navegador redirecionou ao teu blog.

    Abraço. 
    PS. Qto a resposta… fiquei em dúvida, pois a forma apresentada não expressa uma equação (=), os sinais de ‘+’ não significam que trata-se de uma soma devido ao “quanto é ” (?). Caso tivesse unidade teria mais sentido. Como o que está por trás não é ‘nada de nada’ e sim uma relação tipo “votação”, ou ‘coisa’ do gênero – BitEnc(b) and OpenBitEnc(BitEnc(b), challenge)

  2. HAUHAUUHA, matou a charada, o resultado é sim codificado.
    Obrigado pelo elogio, ainda vou melhorar todo o sistema do site e então trocarei a pergunta para algo mais matemático. O Desafio ( Challenge ) serve apenas para comprovar que quem está comentando é um humano, por conseguir interpretar a pergunta! 🙂

    Obrigado. 

  3. Descriptografar o MD5 é fácil quando se sabe a resposta, mas mesmo se descriptografasse de verdade a senha seria rápido, afinal a resposta é curtíssima. O MD5 é bom para sequencias de caracteres maiores que o número de caracteres da própria chave. 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s