Desenvolvimento

Chamada de colaboradores

Olá caros colegas, amigos, usuários e interessados!
Eu tenho dividido meu tempo em picadinhos, mas mesmo assim já não estou dando conta de fazer tudo, então porque não dividir o trabalho.

Eu estou desenvolvendo vários softwares em paralelo e para finalizá-los mais rapidamente dividi as tarefas em vários trechos. Assim quem puder ajudar eu ficaria muito grato. As tarefas estão divididas pelos seguintes temas:

1)  Desenvolvimento da Tabela Periódica Virtual 3.0.

2) Desenvolvimento da Calc.Prog 1.0.1 Beta.

3) Revisão de textos em Língua Portuguesa.

4) Revisão de textos em Língua Inglesa.

Você pode ser programador ou não, toda ajuda é bem vinda.

Lembrando que o desenvolvimento não é lucrativo e o trabalho é voluntário.

Comente este post ou use o e-mail ou o formulário de contato do shdoblog.

Obrigado!
Sérgio Henrique

Deixe um comentário

