Próximo: Teclado Musical Virtual

Teclado Virtual
Teclado Virtual

Próximo lançamento em versão Beta é o Teclado Virtual, um controlador MIDI que acessa 128 instrumentos musicais e você pode tocar usando seu teclado do computador ou um teclado musical que tenha conexão com o computador e funcione usando o padrão MPU-401. É possível ajustar efeitos como tremolo, pan, reverb, chorus, depth, etc. Tocar até 3 instrumentos de uma vez só e ainda acionar pelo mouse o pitchbender (roda para distorção de frequência) ou o mod-whell modulador.

O download será liberado para os usuários do web site em breve. O esquema de download será o mesmo que foi usado para a calculadora Calc.Prog.

Atualização: Saiu versão nova, por favor visite: Lançamento: E2MC Alfa 2 – Teclado Musical Virtual

Próximo: Teclado Musical Virtual

16 comentários sobre “Próximo: Teclado Musical Virtual

  1. Wagner disse:

    Uau! Este promete mesmo! Com tantas funcoes acredito que poderei usar com meu teclado yamaha Ez-30 (antigo porem aceita midi).

    O tabela Periodica e’ excelente para estudos!

    Parabens e obrigado pelos emails com as atualizacoes!

    Wagner

  2. Gostaria de um convite VIP para poder entrar para o seleto grupo de pessoas que poderão fazer download do Teclado Musical Virtual.

    Obrigado!

  3. jehfry disse:

    como faço pra entra no seleto grupo de pessoas que poderão fazer download do Teclado Musical Virtual.!

    to querend muito isso

    brigado e abraços

  4. veronica disse:

    eu queria saber por favor como eu entro no grupo vip para fazer o download desse encrivel tecldo virtual
    obrigada!!!

  5. Claudio Sax disse:

    Belíssimo software, ficaria muito satisfeito seu eu podesse fazer o download, pois toco saxofone e um teclado seria perfeito para que eu podesse colocar as harmônias nos meu arranjos. Me parece que cheguei um pouco atrasado aqui no blog. Poderia me disponibilizar o download?
    Abraço…

  6. O E2MC ainda está em fase de desenvolvimento, não espere grandes coisas, ele por enquanto é mais para aprendizado mesmo, para uma banda teria que comprar o instrumento musical mesmo.
    Até mais! Seu cadastro já está liberado. 

  7. Adroaldo Cardoso dos Santos Junior disse:

    Eu tb estou interessado em entrar no grupo dos que poderão receber o programa. Desde já agradeço!

Deixe um comentário

