Informática

Instalação no Windows Vista / 7

Alguns dos softwares que estão neste web site não rodam no Windows Vista / 7 diretamente, como acontecia no Windows XP e exclusivamente para o Vista é necessário a instalação de um componente para que eles funcionem

O Windows Vista / 7 retirou o suporte a diversos programas e com isso os feitos com a linguagem da própria Microsoft: Visual Basic, por serem versão antiga e não darem mais suporte ao produto.

Mas tem solução: O componente que eles retiraram (MSVBM50.DLL) pode ser reposto:

———————————-

1) Baixe o executável para instalar esta DLL pelo link:
[download#1#format=3]
Salve o arquivo no seu computador e execute-o para instalar o DLL MSVBM50.DLL, a permissão para executar como administrador será pedida.
———————————-
Com isso todos os softwares para Windows atuais deste web site e também alguns de outras marcas terão o suporte necessário para rodar no Windows Vista / 7.
qualquer dúvida na instalação escreva para mim.

shdosoftwaresatgmail

Anúncios

3 thoughts on “Instalação no Windows Vista / 7”

  1. Caro “SHDO”,

    Quero apenas deixar registrado meu agradecimento pelas disponibilizações de softwares. No meu caso, especificamente, baixei a TPV2 para a minha filha, estudante universitária, em início de curso, e foi extremamente útil para seus trabalhos, relatórios e demais trabalhos acadêmicos. Conduza, por favor, meus mais sinceros agradecimentos ao autor do software. Foi muito útil, está sendo muito útil e, caso possa existir, estaremos baixando as atualizações posteriores. Imagino, de longe, a “trabalheira” para fazer isso tudo funcionar.
    Mas gostaria de dar minha contribuição, apesar de imaginar o trabalho enorme que possa vir a dar: as animações e a parte gráfica podem ser melhoradas, lenta e paulatinamente, até que se chegue a um software incomparavelmente atrativo a todos os estudantes e interessados neste tema.
    Como curiosidade para você e para o autor: quando fiz o “científico” (em mil novecentos e sei lá quando), passei de ano com as notas extras que ganhei por apresentar “a melhor tabela periódica já apresentada desde a sua fundação” na minha escola – e também foi levada em “prossissão” para outras unidades e passei a dar aula (de estudante para estudante) de tabela periódica.
    Por esse fato, compreendo a situação de coleta de dados e a disponibilização dos mesmos de forma ordenada, integrada e compreensível.

    Mais uma vez ………. Parabéns !!!
    E muitissimo obrigado!

    Mui Atenciosa e Respeitosamente,

    Wolf Girsas

  2. Ei Amigo,
    Muito Obrigada pela dica, deu certinho, e eu vou divulgar este link no meu blog para as meninas que tiverem a mesma dificuldade.
    Beijus 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s